Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenhos nas nuvens, posso contar meus pesadelos, minhas dúvidas e até coisas fúteis.
Não quero que seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivos de sorrisos, razão para eu acordar em um dia de chuva, tomar banho e trocar de roupa por que sei que você vai passar aqui e, podermos fazer algo congelado pra ver ser aquecido no forno e comermos enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar, não quero falar mau de você pra outras pessoas. Pras minhas amigas. Quero falar mau de você como quem gosta, "Pois é, fulana , ele nunca lembra da minha data de nascimento, e sempre dá uma desculpa esfarrapada que é por que não comemoro aniversário". Sabe, eu quero dizer isso.
Que o máximo de irritação que você me provoca é de não responder mensagens de texto, ou quando solta aquela frasezinha, "Fazer o que, né!?"
É que dessa vez eu queria que fosse muito diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que você entendesse o meu problema de quando pareço longe é por que me sinto só. Entendesse o meu problema de 'Fases'.
Eu quero que dê certo, não estraga, não estraga, não estraga por favor! E mesmo que não fiquemos juntos para sempre. Mesmo que você estrague a minha esperança semana que vem, pra sempre... Nunca destrua meu carinho por você, nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, ou manda uma mensagem de texto, sorri, ou aparece online no msn ou no Facebook. É só o que peço! Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, e nem dar motivos pra você ir!
... É, dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria(quero!) que desse certo...
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
I Love...
Sou super a favor de:
*Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha.
*Camiseta branca+Jeans.
*Cabelo bagunçado(Sem Gel).
* Mãos bem cuidadas.
* Aquela sensação de proteção que eles passam.
*Cueca boxer branca.
* Homens de terno e gravata.
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
I'm Lost
Eu me sinto perdido, não sei o que fazer... Você foi embora depois de me iludir dizendo que me amava e que nunca ia me abandonar... E agora, onde você está? Me abandonou sem dizer o por que! Pra que fez isso?
domingo, 22 de janeiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
Sarcasm
Achei esse texto hoje, muito lindo por sinal, tirei algumas partes dele, no qual eu achava desnecessário colocar aqui... Segue o texto ai a baixo: Sarcasmo com Tati Bernardi
"Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo. Quero sambão com churrasco e as famílias reunidas. Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, etc, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira...). Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjoos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina. Que a sua remela seja sequinha e não gosmenta e que o tempo leve um pouco de seu cabelo. Que suas escatologias não passem de piada e se materializem bem longe de mim. Tem que gostar de crianças, de cachorrinhos, da minha mãe, e tem que odiar ver pessoas procurando comida no lixo. Tem que dançar charmoso, ser irônico, ser calmo, porém macho (ou seja, não explodir por nada mas também não calar por tudo). Tem que ser meio artista, mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos. Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de "essa mulher é única". É mais ou menos isso. Achou muito? Claro que não precisa ser exatamente assim, tintim por tintim. Exigir demais pode fazer eu acabar sozinha em mais shows do Roberto Carlos. Deus me livre! Bom, analisando aqui, dá pra tirar umas coisinhas. Deixa eu ver... Resumindo então: tem que dizer que me ama e me amar mesmo, tem que rolar umas sacanagens e não pode ter remela gosmenta. Pronto! E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
Essa Sou Eu!
"Acho fofo quando me perguntam se dormi bem! Morro de medo do escuro. Adoro ver Castelo Rá-Tim-Bum em dias de chuva e frio. O que eu mais gosto em mim é o meu sorriso. Me entedio facilmente. Normalmente durante toda a vida, passamos 23 anos dormindo, acredito que eu passarei uns 50! Gosto de comédias românticas. Acho desconfortáveis as poltronas do cinema. Quando eu tinha 11 anos, assistia todo dia o mesmo filme, no total vi ele 98 vezes, no qual eu sabia todas as falas. De vez em quando me acho bonita ao acordar. Quando era criança eu preferia brincar de carrinho com os meninos da minha rua do que com as meninas de boneca. Chorei no meu primeiro dia na escola. Sou narcisista..."
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Together
E essa vontade louca que estar o tempo todo com você? Faço o que com ela? Se a única solução é estar contigo!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Manic by teenagers!
Qual o prazer que alguns homens tem em passar por uma menina de uns 20, 30 anos mais nova que eles, e falarem merda besteira? Acham que dando gemidos nojentos, chamando de bonitinha, lindinha... Vão ganhar o que? Pelo menos de mim só irão ganhar um completo vácuo e mais nada!
Tem outros meios de elogiar mulheres, mas, MULHERES, não menininhas novinhas, e outra, vão elogiar mulheres da idade de vocês! Pelo amor de Deus, isso me dá nojo, muito nojo.
De 10 homens, 9 fazem alguma gracinha quando passa por uma menina! Vocês não tem vergonha na cara? São 7 horas da manhã, eu NUNCA tolero uma coisa dessa... Acha que eu aturaria as 7 horas da manhã? Minha vontade é de mandar vocês pro inferno!
Não tem mais o que eu escrever aqui hoje... To muito irritada com isso!
Tem outros meios de elogiar mulheres, mas, MULHERES, não menininhas novinhas, e outra, vão elogiar mulheres da idade de vocês! Pelo amor de Deus, isso me dá nojo, muito nojo.
De 10 homens, 9 fazem alguma gracinha quando passa por uma menina! Vocês não tem vergonha na cara? São 7 horas da manhã, eu NUNCA tolero uma coisa dessa... Acha que eu aturaria as 7 horas da manhã? Minha vontade é de mandar vocês pro inferno!
Não tem mais o que eu escrever aqui hoje... To muito irritada com isso!
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
I do not want to play anymore...
Por que meus pensamentos só vagam para o que não posso pensar durante um tempo? Por que eles insistem em ficar arrumando dúvidas e colocando 'minhocas' na minha cabeça?
"Não quero mais brincar disso! Isso é ruim! E dói!"
"Não quero mais brincar disso! Isso é ruim! E dói!"
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Will Be Alright
"Vai ficar tudo bem! Pode fechar os olhos, essa tempestade vai passar, não se assuste, a bonança logo virá!"
domingo, 15 de janeiro de 2012
I'll Be Here Whenever You Need It
Sei lá... Hoje eu só estava precisando de um abraço sincero e um 'eu vou estar aqui sempre que você precisar!'
As vezes queria que as pessoas entendessem que preciso disso, mas elas nunca entendem...
sábado, 14 de janeiro de 2012
I Am Very Romantic!
O que eu faço pra escapar, dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você?
Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso, se torna inesquecível.
Será que é normal eu pensar tanto em alguém assim como eu penso em você?
Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria andar de mãos dadas com você. Eu queria estar com você!
Quando eu disse que precisava de um abraço, falava do seu abraço.
Já chorei até pegar no sono, mas também já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos!
Já imaginei minha vida sem você e não gostei!
Se...
Se os pingos de chuva fossem pingos de morangos
Que chuva gostosa seria
Dançando e cantando com a boca aberta
Ha ha ha ha ha ha ha
Se os pingos de chuva fossem pingos de morangos
Que chuva gostosa seria... ♫♫
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Together Until The End
Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
O mesmo por mim,O mesmo por mim
Eu sei...
Ás vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor no que importa
É cuidar de quem voce gosta,
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas Nao tiverem Resposta
Se voce cair,
Saiba que sempre vou estar aqui
Saiba que sempre vou estar aqui
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Six things I like...
1) Eu gosto que me abracem sem eu pedir;
2) Gosto que mexam no meu cabelo e faça carinho;
3) Que faça eu me sentir segura;
4) Gosto que cochichem no meu ouvido coisas bonitas, assim como também gosto que faça isso olhando nos meus olhos;
5) Gosto de bilhetinhos românticos.
6) Gosto de surpresas;
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Beautiful and Convinced!
Pra que TÃO lindo e TÃO convencido?
Mas....
Pode ser o que for...
Gosto de ti do jeito que tu é, gosto das qualidades, dos defeitos...
E não quero que mude, por que foi exatamente essas coisas que me fizeram gostar de você, e me tornaram essa 'boba' sonhadora que sou!
*-*
domingo, 8 de janeiro de 2012
What's The Problem?
Sabe aquele momento em que o mundo está caindo sobre a sua cabeça, mas não tem ninguém pra te proteger? Aquele momento que tudo que tu mais queria era alguém só pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem? Aquele momento que tu precisa de alguém só pra te ouvir, não precisa nem falar nada, mas só o fato de estar ali me faria sentir melhor!
As vezes as pessoas te julgam por estar se comportando de uma forma diferente... Muitos já me falaram isso. Mas será que não seria melhor pensar um pouquinho em que nem tudo não é 'flores' e nem sempre tudo está bem, e que a mudança de comportamento tem por trás vários motivos?
Na minha opinião, acho que as pessoas deveriam ter mais tato nesse sentido, e antes de falar qualquer coisa deveriam perguntar se tem algum problema, se pode ajudar de alguma forma. Eu costumo fazer isso, antes de julgar algum tipo de comportamento de alguém, pergunto se tem alguma coisa acontecendo, se a pessoa está está bem! Sei que nem todo mundo é igual eu, que as vezes chego a ser chata, na questão 'preocupação' com alguns, em querer saber se realmente está tudo bem, se está sentindo alguma coisa... Mas simplesmente gostaria que as pessoas que me rodeiam fossem assim comigo!
Peço desculpas a todos que nessa semana que passou me disseram que eu estava diferente, estranha. É apenas uma fase, e vai passar! É só ter um pouco de paciência!
As vezes as pessoas te julgam por estar se comportando de uma forma diferente... Muitos já me falaram isso. Mas será que não seria melhor pensar um pouquinho em que nem tudo não é 'flores' e nem sempre tudo está bem, e que a mudança de comportamento tem por trás vários motivos?
Na minha opinião, acho que as pessoas deveriam ter mais tato nesse sentido, e antes de falar qualquer coisa deveriam perguntar se tem algum problema, se pode ajudar de alguma forma. Eu costumo fazer isso, antes de julgar algum tipo de comportamento de alguém, pergunto se tem alguma coisa acontecendo, se a pessoa está está bem! Sei que nem todo mundo é igual eu, que as vezes chego a ser chata, na questão 'preocupação' com alguns, em querer saber se realmente está tudo bem, se está sentindo alguma coisa... Mas simplesmente gostaria que as pessoas que me rodeiam fossem assim comigo!
Peço desculpas a todos que nessa semana que passou me disseram que eu estava diferente, estranha. É apenas uma fase, e vai passar! É só ter um pouco de paciência!
sábado, 7 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
I Feel It!
Achei dois textos incríveis no Tumblr hoje, e um deles em partes era tudo que eu queria dizer e o outro, simplesmente me descreve!
"Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos"
”Você sente falta de alguém? Sente falta do sorriso, do abraço, do cheiro de alguém? Eu sinto! Eu sinto à toda hora, minuto, segundo, instante, lugar, olhar, palavra […] Tem noção disso?
Lembro que tínhamos apelidos carinhosos.Tínhamos também um jeito estranho de demonstrar carinho, afeto. Eu sinto tanto a sua falta. Será que você também sente a minha? Será que você ainda pensa em mim? Ou devo parar de me iludir? […] Até o pouco tempo que eu tive contigo. Foi pouco, mas foi especial. Especial pra mim e acredito que para todas as outras pessoas que também estiveram do seu lado. Você é especial, muito. Você faz com que as coisas ficam tão boas, tão animadas, tão diferentes, tão… especiais. Isso é fantástico! As melhores lembranças, adivinha, a maioria são com você, claro. E foram poucas, mas foram as que marcaram... Podem parecer coisas simples pra você, mas aprendi a dar valor as coisas simples da vida! E se tudo fosse como a gente quisesse, eu estaria com você, agora, neste momento."
"Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos"
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Feelings...
"E aquele grude?" "E aquelas coisas melosas?" "E os pulinhos?" "A ansiedade?" Foi o que uma amiga me perguntou hoje!
Eu simplesmente respondi que diminuíram um pouco... Mas que isso NÃO significa que o que eu sinto também diminuíram. Pelo contrário, aumentaram muito mais! Por que eu respondo isso? Pelo fato que hoje eu conheço muito mais qualidades suas, alvos, objetivos, sonhos, medos, vontades... Não sou uma Expert em você, mas sei que conheço o suficiente pra poder dizer que com certeza meus sentimentos cada vez aumentam mais!
*Tenho que pedir desculpas para alguns leitores hoje, pois nem todos entenderão esse post!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
domingo, 1 de janeiro de 2012
First Post Of The Year
Primeira postagem do ano! 2012 enfim chegou... E não vi nada de diferente como todos estavam comentando. Só sei que esse ano faço 18, preciso trabalhar, estudar e mais um milhão de responsabilidades! Mas, to feliz apesar de tudo!
Foi bem produtivo 2011 pra mim... Aprendi coisas novas, conheci pessoas novas, que pretendo nunca perde-las, viajei, sorri, fiz bagunça!
Assinar:
Postagens (Atom)
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
...Be all right
Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenhos nas nuvens, posso contar meus pesadelos, minhas dúvidas e até coisas fúteis.
Não quero que seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivos de sorrisos, razão para eu acordar em um dia de chuva, tomar banho e trocar de roupa por que sei que você vai passar aqui e, podermos fazer algo congelado pra ver ser aquecido no forno e comermos enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar, não quero falar mau de você pra outras pessoas. Pras minhas amigas. Quero falar mau de você como quem gosta, "Pois é, fulana , ele nunca lembra da minha data de nascimento, e sempre dá uma desculpa esfarrapada que é por que não comemoro aniversário". Sabe, eu quero dizer isso.
Que o máximo de irritação que você me provoca é de não responder mensagens de texto, ou quando solta aquela frasezinha, "Fazer o que, né!?"
É que dessa vez eu queria que fosse muito diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que você entendesse o meu problema de quando pareço longe é por que me sinto só. Entendesse o meu problema de 'Fases'.
Eu quero que dê certo, não estraga, não estraga, não estraga por favor! E mesmo que não fiquemos juntos para sempre. Mesmo que você estrague a minha esperança semana que vem, pra sempre... Nunca destrua meu carinho por você, nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, ou manda uma mensagem de texto, sorri, ou aparece online no msn ou no Facebook. É só o que peço! Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, e nem dar motivos pra você ir!
... É, dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria(quero!) que desse certo...
Não quero que seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivos de sorrisos, razão para eu acordar em um dia de chuva, tomar banho e trocar de roupa por que sei que você vai passar aqui e, podermos fazer algo congelado pra ver ser aquecido no forno e comermos enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar, não quero falar mau de você pra outras pessoas. Pras minhas amigas. Quero falar mau de você como quem gosta, "Pois é, fulana , ele nunca lembra da minha data de nascimento, e sempre dá uma desculpa esfarrapada que é por que não comemoro aniversário". Sabe, eu quero dizer isso.
Que o máximo de irritação que você me provoca é de não responder mensagens de texto, ou quando solta aquela frasezinha, "Fazer o que, né!?"
É que dessa vez eu queria que fosse muito diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que você entendesse o meu problema de quando pareço longe é por que me sinto só. Entendesse o meu problema de 'Fases'.
Eu quero que dê certo, não estraga, não estraga, não estraga por favor! E mesmo que não fiquemos juntos para sempre. Mesmo que você estrague a minha esperança semana que vem, pra sempre... Nunca destrua meu carinho por você, nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, ou manda uma mensagem de texto, sorri, ou aparece online no msn ou no Facebook. É só o que peço! Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, e nem dar motivos pra você ir!
... É, dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria(quero!) que desse certo...
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
I Love...
Sou super a favor de:
*Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha.
*Camiseta branca+Jeans.
*Cabelo bagunçado(Sem Gel).
* Mãos bem cuidadas.
* Aquela sensação de proteção que eles passam.
*Cueca boxer branca.
* Homens de terno e gravata.
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
I'm Lost
Eu me sinto perdido, não sei o que fazer... Você foi embora depois de me iludir dizendo que me amava e que nunca ia me abandonar... E agora, onde você está? Me abandonou sem dizer o por que! Pra que fez isso?
domingo, 22 de janeiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
Sarcasm
Achei esse texto hoje, muito lindo por sinal, tirei algumas partes dele, no qual eu achava desnecessário colocar aqui... Segue o texto ai a baixo: Sarcasmo com Tati Bernardi
"Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo. Quero sambão com churrasco e as famílias reunidas. Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, etc, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira...). Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjoos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina. Que a sua remela seja sequinha e não gosmenta e que o tempo leve um pouco de seu cabelo. Que suas escatologias não passem de piada e se materializem bem longe de mim. Tem que gostar de crianças, de cachorrinhos, da minha mãe, e tem que odiar ver pessoas procurando comida no lixo. Tem que dançar charmoso, ser irônico, ser calmo, porém macho (ou seja, não explodir por nada mas também não calar por tudo). Tem que ser meio artista, mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos. Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de "essa mulher é única". É mais ou menos isso. Achou muito? Claro que não precisa ser exatamente assim, tintim por tintim. Exigir demais pode fazer eu acabar sozinha em mais shows do Roberto Carlos. Deus me livre! Bom, analisando aqui, dá pra tirar umas coisinhas. Deixa eu ver... Resumindo então: tem que dizer que me ama e me amar mesmo, tem que rolar umas sacanagens e não pode ter remela gosmenta. Pronto! E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
Essa Sou Eu!
"Acho fofo quando me perguntam se dormi bem! Morro de medo do escuro. Adoro ver Castelo Rá-Tim-Bum em dias de chuva e frio. O que eu mais gosto em mim é o meu sorriso. Me entedio facilmente. Normalmente durante toda a vida, passamos 23 anos dormindo, acredito que eu passarei uns 50! Gosto de comédias românticas. Acho desconfortáveis as poltronas do cinema. Quando eu tinha 11 anos, assistia todo dia o mesmo filme, no total vi ele 98 vezes, no qual eu sabia todas as falas. De vez em quando me acho bonita ao acordar. Quando era criança eu preferia brincar de carrinho com os meninos da minha rua do que com as meninas de boneca. Chorei no meu primeiro dia na escola. Sou narcisista..."
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Together
E essa vontade louca que estar o tempo todo com você? Faço o que com ela? Se a única solução é estar contigo!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Manic by teenagers!
Qual o prazer que alguns homens tem em passar por uma menina de uns 20, 30 anos mais nova que eles, e falarem merda besteira? Acham que dando gemidos nojentos, chamando de bonitinha, lindinha... Vão ganhar o que? Pelo menos de mim só irão ganhar um completo vácuo e mais nada!
Tem outros meios de elogiar mulheres, mas, MULHERES, não menininhas novinhas, e outra, vão elogiar mulheres da idade de vocês! Pelo amor de Deus, isso me dá nojo, muito nojo.
De 10 homens, 9 fazem alguma gracinha quando passa por uma menina! Vocês não tem vergonha na cara? São 7 horas da manhã, eu NUNCA tolero uma coisa dessa... Acha que eu aturaria as 7 horas da manhã? Minha vontade é de mandar vocês pro inferno!
Não tem mais o que eu escrever aqui hoje... To muito irritada com isso!
Tem outros meios de elogiar mulheres, mas, MULHERES, não menininhas novinhas, e outra, vão elogiar mulheres da idade de vocês! Pelo amor de Deus, isso me dá nojo, muito nojo.
De 10 homens, 9 fazem alguma gracinha quando passa por uma menina! Vocês não tem vergonha na cara? São 7 horas da manhã, eu NUNCA tolero uma coisa dessa... Acha que eu aturaria as 7 horas da manhã? Minha vontade é de mandar vocês pro inferno!
Não tem mais o que eu escrever aqui hoje... To muito irritada com isso!
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
I do not want to play anymore...
Por que meus pensamentos só vagam para o que não posso pensar durante um tempo? Por que eles insistem em ficar arrumando dúvidas e colocando 'minhocas' na minha cabeça?
"Não quero mais brincar disso! Isso é ruim! E dói!"
"Não quero mais brincar disso! Isso é ruim! E dói!"
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Will Be Alright
"Vai ficar tudo bem! Pode fechar os olhos, essa tempestade vai passar, não se assuste, a bonança logo virá!"
domingo, 15 de janeiro de 2012
I'll Be Here Whenever You Need It
Sei lá... Hoje eu só estava precisando de um abraço sincero e um 'eu vou estar aqui sempre que você precisar!'
As vezes queria que as pessoas entendessem que preciso disso, mas elas nunca entendem...
sábado, 14 de janeiro de 2012
I Am Very Romantic!
O que eu faço pra escapar, dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você?
Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso, se torna inesquecível.
Será que é normal eu pensar tanto em alguém assim como eu penso em você?
Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria andar de mãos dadas com você. Eu queria estar com você!
Quando eu disse que precisava de um abraço, falava do seu abraço.
Já chorei até pegar no sono, mas também já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos!
Já imaginei minha vida sem você e não gostei!
Se...
Se os pingos de chuva fossem pingos de morangos
Que chuva gostosa seria
Dançando e cantando com a boca aberta
Ha ha ha ha ha ha ha
Se os pingos de chuva fossem pingos de morangos
Que chuva gostosa seria... ♫♫
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Together Until The End
Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
O mesmo por mim,O mesmo por mim
Eu sei...
Ás vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor no que importa
É cuidar de quem voce gosta,
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas Nao tiverem Resposta
Se voce cair,
Saiba que sempre vou estar aqui
Saiba que sempre vou estar aqui
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Six things I like...
1) Eu gosto que me abracem sem eu pedir;
2) Gosto que mexam no meu cabelo e faça carinho;
3) Que faça eu me sentir segura;
4) Gosto que cochichem no meu ouvido coisas bonitas, assim como também gosto que faça isso olhando nos meus olhos;
5) Gosto de bilhetinhos românticos.
6) Gosto de surpresas;
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Beautiful and Convinced!
Pra que TÃO lindo e TÃO convencido?
Mas....
Pode ser o que for...
Gosto de ti do jeito que tu é, gosto das qualidades, dos defeitos...
E não quero que mude, por que foi exatamente essas coisas que me fizeram gostar de você, e me tornaram essa 'boba' sonhadora que sou!
*-*
domingo, 8 de janeiro de 2012
What's The Problem?
Sabe aquele momento em que o mundo está caindo sobre a sua cabeça, mas não tem ninguém pra te proteger? Aquele momento que tudo que tu mais queria era alguém só pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem? Aquele momento que tu precisa de alguém só pra te ouvir, não precisa nem falar nada, mas só o fato de estar ali me faria sentir melhor!
As vezes as pessoas te julgam por estar se comportando de uma forma diferente... Muitos já me falaram isso. Mas será que não seria melhor pensar um pouquinho em que nem tudo não é 'flores' e nem sempre tudo está bem, e que a mudança de comportamento tem por trás vários motivos?
Na minha opinião, acho que as pessoas deveriam ter mais tato nesse sentido, e antes de falar qualquer coisa deveriam perguntar se tem algum problema, se pode ajudar de alguma forma. Eu costumo fazer isso, antes de julgar algum tipo de comportamento de alguém, pergunto se tem alguma coisa acontecendo, se a pessoa está está bem! Sei que nem todo mundo é igual eu, que as vezes chego a ser chata, na questão 'preocupação' com alguns, em querer saber se realmente está tudo bem, se está sentindo alguma coisa... Mas simplesmente gostaria que as pessoas que me rodeiam fossem assim comigo!
Peço desculpas a todos que nessa semana que passou me disseram que eu estava diferente, estranha. É apenas uma fase, e vai passar! É só ter um pouco de paciência!
As vezes as pessoas te julgam por estar se comportando de uma forma diferente... Muitos já me falaram isso. Mas será que não seria melhor pensar um pouquinho em que nem tudo não é 'flores' e nem sempre tudo está bem, e que a mudança de comportamento tem por trás vários motivos?
Na minha opinião, acho que as pessoas deveriam ter mais tato nesse sentido, e antes de falar qualquer coisa deveriam perguntar se tem algum problema, se pode ajudar de alguma forma. Eu costumo fazer isso, antes de julgar algum tipo de comportamento de alguém, pergunto se tem alguma coisa acontecendo, se a pessoa está está bem! Sei que nem todo mundo é igual eu, que as vezes chego a ser chata, na questão 'preocupação' com alguns, em querer saber se realmente está tudo bem, se está sentindo alguma coisa... Mas simplesmente gostaria que as pessoas que me rodeiam fossem assim comigo!
Peço desculpas a todos que nessa semana que passou me disseram que eu estava diferente, estranha. É apenas uma fase, e vai passar! É só ter um pouco de paciência!
sábado, 7 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
I Feel It!
Achei dois textos incríveis no Tumblr hoje, e um deles em partes era tudo que eu queria dizer e o outro, simplesmente me descreve!
"Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos"
”Você sente falta de alguém? Sente falta do sorriso, do abraço, do cheiro de alguém? Eu sinto! Eu sinto à toda hora, minuto, segundo, instante, lugar, olhar, palavra […] Tem noção disso?
Lembro que tínhamos apelidos carinhosos.Tínhamos também um jeito estranho de demonstrar carinho, afeto. Eu sinto tanto a sua falta. Será que você também sente a minha? Será que você ainda pensa em mim? Ou devo parar de me iludir? […] Até o pouco tempo que eu tive contigo. Foi pouco, mas foi especial. Especial pra mim e acredito que para todas as outras pessoas que também estiveram do seu lado. Você é especial, muito. Você faz com que as coisas ficam tão boas, tão animadas, tão diferentes, tão… especiais. Isso é fantástico! As melhores lembranças, adivinha, a maioria são com você, claro. E foram poucas, mas foram as que marcaram... Podem parecer coisas simples pra você, mas aprendi a dar valor as coisas simples da vida! E se tudo fosse como a gente quisesse, eu estaria com você, agora, neste momento."
"Ela é ansiosa. Mordendo a boca, estralando os dedos, mexendo no cabelo compulsivamente. A ansiedade, o brilho nos olhos, o ciúmes interminável e a insegurança, dominam ela. Dominam quase todos os seus atos e pensamentos"
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Feelings...
"E aquele grude?" "E aquelas coisas melosas?" "E os pulinhos?" "A ansiedade?" Foi o que uma amiga me perguntou hoje!
Eu simplesmente respondi que diminuíram um pouco... Mas que isso NÃO significa que o que eu sinto também diminuíram. Pelo contrário, aumentaram muito mais! Por que eu respondo isso? Pelo fato que hoje eu conheço muito mais qualidades suas, alvos, objetivos, sonhos, medos, vontades... Não sou uma Expert em você, mas sei que conheço o suficiente pra poder dizer que com certeza meus sentimentos cada vez aumentam mais!
*Tenho que pedir desculpas para alguns leitores hoje, pois nem todos entenderão esse post!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
domingo, 1 de janeiro de 2012
First Post Of The Year
Primeira postagem do ano! 2012 enfim chegou... E não vi nada de diferente como todos estavam comentando. Só sei que esse ano faço 18, preciso trabalhar, estudar e mais um milhão de responsabilidades! Mas, to feliz apesar de tudo!
Foi bem produtivo 2011 pra mim... Aprendi coisas novas, conheci pessoas novas, que pretendo nunca perde-las, viajei, sorri, fiz bagunça!
Assinar:
Postagens (Atom)